Mais uma vez


Bom, aqui estou eu sem saber o que fazer. Aonde foi que eu errei? Sempre acabo me fazendo essa pergunta, mas nem sempre encontro a resposta.
É tão ruim ver as coisas desmoronarem sem poder fazer nada. Isso me dói tanto, uma dor que me consome e que às vezes acho que não vai passar...
Porque será que as pessoas que em certo momento te trazem enormes alegrias, em outros conseguem converter tudo em dor, tristeza e sofrimento? Eis mais uma pergunta sem resposta.
Às vezes na vida a gente passa por provações, temos que enfrentar barreiras, mas existem momentos em que não se vê saída, aquela velha luz no fim do túnel, mas desistir é algo que não passa pela minha cabeça.
Tenho fé de que sou capaz de conseguir o que eu quero. E sei que apesar dos meus erros a culpa não é só minha e que vai dar tudo certo porque quem acredita sempre alcança!
Back to Top