Anotações


Eis que me vem uma vontade danada de escrever o que me vem na cabeça nesse momento. Sei lá, acho que é pra expressar o que eu to sentindo antes que eu exploda. É difícil quando você tem algo de muito bom e não consegue dividir isso com aqueles a quem ama, e se torna mal compreendido. Mais eis um fato: As pessoas mudam! Sim, e eu mudei. Foi preciso, a vida me deu opções e eu tive que escolher uma, pode não ter sido a certa, mas foi a que me fez bem, a que me faz bem, a que deixa a minha consciência limpa. A minha essência não mudou, mas as atitudes sim, aprender a tomar suas próprias decisões é algo maravilhoso, na verdade deixar de ser indecisa é o que torna isso melhor ainda. Pode ter certeza que o pior sentimento é sentido por quem magoa, do que por quem é magoado, mas a falta de compreensão também não é nada boa. Espero como sempre que no fim tudo isso acabe bem, que um dia eu seja compreendida no amor e na dor...

Back to Top