Sentir


Como descrever o que se sente, se nem mesmo se sabe o que é sentido? Como entender o que não se deixa ser entendido? Como explicar algo que é inexplicável? Ou como responder essas perguntas simples ou não? Difícil, essa sim é uma palavra fácil, rápida e vem sempre a mente diante de um problema ou uma situação nada agradável... Encontrar repostas certas para as suas incertezas é e vai ser sempre muito difícil, vai sempre surgir na mente aquele velho “e se”, a maior dor é aquela de não saber o que fazer, ou que decisão tomar! Principalmente se isso envolve outras pessoas, se as consequências das suas atitudes podem afetar outras pessoas... Eis que mais uma vez surge o “é difícil”, é difícil saber que decisão tomar, é difícil machucar pessoas, e mais difícil ainda é encarar as consequências de cabeça erguida... Sim, para mim tudo é difícil e isso infelizmente só depende de mim, e eis que mais uma vez eu vou tentar. Eu vou tentar! E assim eu chego ao fim de mais um momento de “alienação” ou “desatenção” escolha o que te vier primeiro ou o que soar melhor na sua cabeça...

Back to Top